VÍDEO: HOSPITAIS DA REDE MUNICIPAL DE BACABAL VOLTAM A FUNCIONAR COM MÉDICOS 24 HORAS.



Cumprindo compromisso firmado, o prefeito eleito de Bacabal Zé Vieira (PP) está garantindo à população do município atendimento médico 24 horas por dia no Hospital Municipal Socorrão e no Hospital Materno Infantil desde esta segunda-feira, (1), a unidade passou a contar com mais profissionais para complementar a escala médica na unidade e garantir assistência contínua aos usuários daquela casa de saúde.
A população agora pode comemorar, pois terá agora assistência garantida.





Os profissionais vão atuar buscando um atendimento cada vez mais humanizado e oferecendo sempre o melhor. Sempre haverá um médico no hospital. Nesta segunda, já tivemos atendimento da pediatria, que é uma das especialidades que não tinha no Pronto socorro. O hospital municipal Socorrão voltou a atender nas áreas de urgência e emergência e conta agora com; Clinico Geral, Ortopedista e anestesista atendendo em plantão de 24h.


A situação do Hospital Materno Infantil não é diferente, todas as atividades também já estão funcionando com; Médico Pediatra, obstetra e anestesista atendendo em plantão de 24 horas e sala de vacinação.




Além de contar agora com o setor de beleza, onde uma profissional de beleza irá cuidar da autoestima das gestantes durante o período em que as futuras mamães estiverem naquela casa de saúde.  

Assista a reportagem;

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem