BANDO USA EXPLOSIVOS EM CONFRONTO COM A POLICIA EM BACABAL


Informações atualizadas

Por volta das 21h50min, de hoje, terça-feira (3), uma viatura da Polícia Militar passou as pressas pela Rua Frederico Figueiras e pediu para que os moradores entrassem para suas residências, mas não informou o real motivo.


A principio pensou-se que fosse explosão na agencia do Banco do Brasil, mas a informações foram logo descartadas. Nas Redes Sociais, mais precisamente no Whatsapp, várias pessoas comentavam sobre uma explosão que foi ouvida em vários bairros da cidade, e que deixou todos atônitos com tamanho barulho. 


Segundo informações, foi repassado ao COPOM do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal que vários homens estariam no povoado Alto do Mearim, na BR-316, em atitude suspeita. De imediato foi enviado ao local uma viatura com sete policiais, que foram recebidos a tiros por pelo menos 10 homens que estavam em 4 caminhonetes Hilux armados com fuzis e explosivos.

Foi chamado reforço, que ao chegar e se aproximar dos assaltantes, foram surpreendidos com explosão de um dos veículos do bando, um veículo Pick up, com placa de São Paulo, com o impacto da explosão uma viatura da policia foi atingida.
Veículo do bando





Segundo informações do Corsa, policiamento especializando em roubo a banco, devido o barulho da explosão e o buraco que ficou no chão, tudo indica que tenha siso usado dinamite.






Todas as entradas e saídas da cidade estão fechadas.


A qualquer momento mais informações.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem