“FEMINICÍDIO: HOMEM RESPONSÁVEL PELO CRIME DA EX-SOGRA OCORRIDO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL V, ACABA PRESO PELA PM.

                      

Em menos de 24 horas, homens da Polícia Militar do 15º BMP de Bacabal conseguiram prender em situação de flagrante o responsável pela morte de Maria de Jesus Jacinto de 57 anos, que acabou morta com golpes de faca no pescoço desferidos pelo seu ex-genro, o crime que ocorreu na quadra 52, do residencial Terra do Sol V, teve como motivação a separação entre Loirinho e Patrícia, filha da vítima.

Não aceitando o rompimento Manuel Rodrigues de Lima decidido se vingar-se e, o alvo acabou sendo a mãe de sua ex-companheira. Após o crime, "Loirinho" decidiu não se entregar a polícia e quando foi preso na tarde desse sábado (04) na Avenida João Alberto, ele se preparava para fugir.  
                    
Na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, Manuel Rodrigues de Lima o “Loirinho" disse que decidiu matar a ex-sogra apenas para se vingar da ex-esposa e, quando perguntado pelos supostos abusos aos que submetia sua enteada, ele negou.           
           
Ainda na delegacia o assassino confesso disse está arrependido e que se pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Loirinho que se disse alcoólatra, ainda relatou que quando menor tirou a vida de uma pessoa e que por outras vezes também acabou detido por vadiagem.


Agora segundo o delegado Luigi Conte, ele irá responder pelo crime de feminicídio, o crime de homicídio praticado contra o gênero, ou seja, crime contra mulher.

Assista a reportagem completa logo cedo no programa Roda da Cidade apresentado por Nando Sousa, a partir das 7 horas da manhã na TV Mearim - Band - Canal 4, Bacabal. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem