HOMEM ARMADO INVADE CASA E EXECUTA JOVEM DE 21 ANOS EM BAIRRO DE BACABAL..


Jeferson Sousa Carvalho segundo informações estava na porta de casa quando acabou surpreendido por dois indivíduos que chegaram até à casa dele em uma motocicleta Honda/Pop. segundo testemunhas, o garupa desceu do veículo e logo partiu para cima da vítima que tentou se homiziar no interior de sua residência, algo que não impediu um dos criminosos invadir o local e efetuar pelo menos quatro disparos no jovem   
                   

Jeferson que também atendia pela alcunha de "Nanô" acabou morto por volta das 23 horas de sábado (4), dentro do banheiro de sua casa. Os criminosos, após o cometimento do homicídio fugiram sem deixar pistas, entretanto, a família do jovem morto acredita que o crime está relacionado à morte do jovem Tiago, executado também a tiros no bairro Coelho Dias, já que ambos eram amigos e na noite em que Tiago foi homicida do "Nanô" estava com ele.

Assista a reportagem completa logo cedo no programa Roda da Cidade apresentado por Nando Sousa, a partir das 7 horas da manhã na TV Mearim - Band - Canal 4, Bacabal. 
                                                                                                           

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem