BACABAL: CANTOR ALEX MELO PEDE AJUDAR PARA ENCONTRAR INSTRUMENTOS MUSICAIS FURTADOS




Informações atualizadas;


Por volta das 19h30min de segunda-feira (6), a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a Associação do SAAE, onde uma mala foi encontrada por populares em um matagal próximo a Associação.  Dentro da mala foi encontrado; Microfone, intenção e alguns fios.

Segundo populares a mala com alguns dos materiais foi encontrada debaixo de uma caixa d’água. Horas depois, uma equipe do Esquadrão Águia da Policia Militar encontrou uma caixa de som que estava dentro de um banheiro no matagal do lado SESP, praticamente no mesmo terreno da Associação.
                       
Após colher informações no local, os PM’s foram informados que no começo da noite de segunda-feira (6), indivíduos ainda não identificados e que possivelmente praticaram o furto, voltaram para pegar os equipamentos que eles tinham deixado escondidos no mato e, só não conseguiram levar, devido o veiculo que os mesmos se encontravam atolar. Ainda segundo informações, o carro, era um modelo Picaupe Fiat/Strada, cor vermelha, que os mesmos conseguiram desatolar e empreender fuga, tomando rumo ignorado.


A polícia segue investigando o caso e qualquer momento irá desvendar o caso e apresentar os ladrões na delegacia.

Entenda o caso:

O cantor Alex Melo, o amigo do Vaqueiro como é conhecido procurou a TV Mearim e o Blog Falandoseriobacabal para falar de sua indignação e pedir ajuda da população para encontrar seus instrumentos musicais de trabalho que foram furtados no último sábado (4).

O cantor teria feito um show na Associação do SAAE de Bacabal e após o show deixou para pegar os materiais domingo (5), já que iria fazer um show na cidade de Lago Verde. Mas, ao chegar à Associação, a mesma tinha sido arrombada e todos seus instrumentos musicais foram levados.

Segundo ele, 01 Notebook no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), 01 teclado avaliado em R$ 3.000,00 (três mil reais), 2 caixas de som da marca Oneal que lhe foi dada por um empresário de Bacabal e vários outros equipamentos.

No momento em que relatava o corrido, Alex chegou a chorar. “esse era o único modo que eu tinha de sustentar minha família” disse ele.
“Conto com a ajudar de todos os meus amigos que me conhecem e sabem da minha luta e, os que não me conhecem para me ajudar a encontrar meus instrumentos de trabalho, meu ganha pão”.

Se alguém souber ou tiver informações que possam levar aos equipamentos ou aos responsáveis pelo furto que entrem em contado pelos números:

(98)9 9143-3088 – também Whatsapp
(99) 3621-2251 – TV Mearim ou o número 190 da Polícia Militar.
Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 


Reportagem: André Luís e Douglas Oliveira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem