ESTELIONATÁRIO É PRESO PELA SEIC EM HOTEL COM VÁRIOS CARTÕES CLONADOS


Operação da Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC realizou a prisão em flagrante delito de Antônio Diógenes de Sousa Passos pelo crime de estelionato.

O autuado estava há cerca de duas semanas hospedado em um hotel localizado bairro do Calhau custeando altos valores em diárias, alimentação e compras com a utilização de cartões de crédito clonados. Desse modo, o autuado conseguia fazer a compra.

Para autuação os investigadores do departamento de combate ao roubo de cargas da SEIC conseguiram localizar e ouvir, em São Paulo, através da Delegacia de várzea Paulista, uma das vítimas, cujas declarações constam do flagrante.

O autuado gastou mais de R $ 10.000,00 (dez mil reais) na última semana em diárias e alimentação e teve apreendidos em seu poder oito cartões de crédito em nome de diversas pessoas, além de cartão de memória com dezenas de imagens de cartões e respectivos números e códigos de segurança.


Antônio foi autuado em flagrante delito por estelionato e encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem