BACABAL: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO EM DESFAVOR DE MENOR DE IDADE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de um menor de idade suspeito de uma tentativa de homicídio em julho de 2015, em Bacabal e só agora saiu o pedido de internação do mesmo que foi prontamente cumprido pela Polícia Civil.

A equipe de reportagem o menor negou ter pratica a tentativa de homicídio. “ Eu já briguei com ele na porrada, mas nunca tentei matar ele. Ele sim, já tinha me ameaçado de morte” disse o acusado.

O menor infrator das iniciais C. H. R. S. não sabia do pedido de internação, o que contribui para ação ser bem-sucedida.
Ele estava na companhia de um amigo comendo carne em um açougue no bairro Pedro Brito, onde reside quando foi informado pelo irmão da presença da polícia judiciária na residência de sua mãe.  Ao cegar em casa, o mesmo foi apreendido e encaminhado à delegacia do 1º Distrito Policial.

O mesmo ficou à disposição do Delegado que irá averiguar em qual local o mesmo será internado e o tempo para só então recambiar o mesmo para nossa capital.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem