SUICÍDIO: PROFESSORA É ENCONTRADA MORTA EM POVOADO DE CAXIAS, MA.



Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias atendeu uma ocorrência rara na BR 316. No início da tarde desta terça-feira (18), policiais receberam informação de um aglomerado de pessoas às margens da rodovia por conta do suicídio de uma mulher, que parou o veículo, amarrou uma corda em uma árvore e deu cabo a própria vida.

A mulher foi identificada como Ana Elisabeth Felix, que seria professora de pós-graduação em libras em uma faculdade de Caxias, no leste do Maranhão. O local da ocorrência fica nas proximidades do povoado Brejinho. Ela chegou até o local em um Ford KA preto, quando desceu, amarrou uma corda em uma árvore e cometeu o suicídio.

Vários veículos de curiosos pararam ocupando parte da pista de rolamento tornando o lugar suscetível de algum tipo acidente. A PRF chegou ao local e fez o controle do trânsito. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia e remover o corpo.
MAIS DOIS SUICÍDIOS NA REGIÃO
A atitude da professora na BR 316 não foi o único do gênero em Caxias, onde o filho de um médico e professor, um jovem de 18 anos de idade também tirou a própria vida. E em Teresina um professor de artes marciais cometeu suicídio.
Fonte: PRF

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem