CORPO DE HOMEM ENCONTRADO PRÓXIMO A BACABAL É DE UM MORADOR DO POVOADO JEJUÍ, ZONA RURAL DE PAULO RAMOS.



O corpo encontrado próximo ao rio as margens da BR – 316, no povoado Sitio Novo, a aproximadamente 15 quilômetros de Bacabal, foi identificado como sendo de Jhonata Oliveira, de 26 anos, residente no povoado Jejuí, na zona rural de Paulo Ramos, povoado esse que já fica próximo à cidade de Lago da Pedra.


O cadáver da vítima foi encontrado por duas pessoas que estavam pescando no rio, quando viram uma picaupe Fiat/Strada, vermelha, se aproxima e descer suas pessoas. Os pescadores ficaram observando a atitude estranha dos dois suspeitos e quando eles saíram do local, foram, foram observar o que eles tinham deixado para trás. “Nós estamos calados só observando e combinamos de olhar depois que eles saíssem. Pesávamos que era algo de valor que eles tinham deixado ou levado” disse uma das testemunhas.

Mas ao se aproximarem do local, perceberam que se tratava do corpo de uma pessoa. A Polícia Militar foi acionada, mas como o local era de difícil acesso, homens do Corpo de Bombeiros foram chamados e fizeram a remoção do corpo até a pista, já que o corpo foi jogado ribanceira abaixo.


O corpo de Jhonata Oliveira, de 26 anos, foi achado no final da tarde de segunda-feira (17).

A polícia disse que não sabia precisar se os hematomas pelo corpo seriam de espancamento ou devido o corpo ter sido jogado pela ribanceira. Mas que havia aproximadamente 6 (seis) perfurações de arma de fogo, a maioria delas na cabeça.



Segundo informações do Blog do Walney Batista, Jhonata, ficou muito conhecido na cidade de Lago da Pedra após abrir uma panificadora no bairro Macaúba. Porém, há alguns meses, o negócio tinha fechado. Ele era suspeito de ter ligação com a morte de Cássio Vaqueiro, que aconteceu no último sábado (15), na estrada do povoado Jejuí, após desavença em uma festa no povoado Pereiras, que fica próximo de onde o corpo do vaqueiro foi encontrado.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem