CORPO É ENCONTRADO COM SINAIS DE EXECUÇÃO NO POVOADO SITIO NOVO, EM BACABAL

 


Homens do corpo de Bombeiros e da Policia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de um possível corpo que teria sido encontrado a margem da BR 316.

Ao chegar, foi constatado que se tratava do corpo de um jovem ainda não identificado encontrado por pulares na BR – 316, próximo ao posto de combustível no povoado Sítio Novo, em Bacabal, no final da tarde de hoje, segunda-feira (17).

Segundo relatos de populares, o corpo teria sido jogado no local ribanceira abaixo por indivíduos que estava em um veículo Fiat/Strada, cor vermelha, que após jogarem o corpo, seguiram rumo a MA que dá acesso a cidade de Lago da Pedra. O corpo estava próximo a ponte que corta a BR, com sintomas de espancamento e com pelo menos 6 (seis) disparos de arma de fogo.


Projetil encontrado entre a camisa e o corpo da vítima

O corpo vítima que tem tatuagens foi resgatado do local por uma equipe do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bacabal, e entregue a Polícia Civil que já se encontrava no local na companhia da Polícia Militar.

Até o momento a polícia não tem informação que possa levar aos possíveis executores.

Corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Geral “Pronto Socorro”.



A reportagem completa você assiste no programa Ronda da Cidade apresentado por Nando Sousa a partir das 7h da manhã e ao meio dia no programa Cidade Viva, na TV Mearim – Canal 4. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem