,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

POLICIAIS CIVIS DA SEIC DÃO CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO CONTRA ASSALTANTE DE BANCO E TRAFICANTE INTERESTADUAL

Compartilhar no WhatsApp

No último domingo (23) Luiz Antônio Alves de Souza, 47 anos, filho de Maria de Jesus Alves, foi abordado pela PRF no posto São Francisco sendo que o mesmo não possuía documento de identificação somente um alvará de soltura expedido pela Comarca de Mirasol do Oeste/MT. Diante dos fatos LUIZ foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim- MA onde constatou que o mesmo possuía antecedentes criminais por roubo a banco e tráfico de drogas, porém o mesmo estava em liberdade condicional. Considerando que o conduzido não portava documento de identificação e diante de sua periculosidade LUIZ foi recambiado para a SEIC.

Após minuciosa busca nos bancos de dados e colheita de material papiloscopico realizado pelos policiais civis da SEIC constatou -se que Luiz forneceu sua filiação e data de nascimento falsa, sendo os dados verdadeiros: nascido em 23.09.71 e filho de Marluce Alves de Souza.

Com a correta qualificação de Luiz Antônio Alves de Souza verificamos a existência de mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Regional de Execução Penal de Recife, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, condenações que ultrapassam os 20 anos de reclusão.

Verificou -se que Luiz também responde a processos por assaltos a bancos praticados no Estado do Mato Grosso, possuindo condenações nas Comarcas de Paranatinga, Campo Novo dos Parecis e Mirasol do Oeste, também possuindo condenações que ultrapassam os 20 anos de reclusão, sendo que inclusive já esteve preso no presídio federal de Catanduva devido a sua periculosidade.


Após as formalidades legais LUÍZ foi encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde permanecerá a disposição da Justiça.