,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

PREFEITO DE TUCURUÍ É MORTO COM VÁRIOS TIROS,


O Prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB), foi assassinado na tarde desta terça-feira (25) durante uma operação tapa buraco, no residencial Cristo Vive.
De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens em uma moto apareceram no local e disparam vários tiros na direção do prefeito, sendo a maioria na cabeça. Jones William foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Ainda segundo a polícia, o residencial é alvo de problemas envolvendo a Prefeitura e outras empresas da cidade. Viaturas da Polícia Civil e Militar estão nas ruas em busca dos autores do crime.
Jones William foi eleito prefeito de Tucuruí pelos PMDB, na coligação Mudar Para Ser Feliz. Ele conseguiu  a vitória nas eleições com 31268 votos, que representam 53.50% dos votos válidos. E maio passado, o Ministério Público pediu o afastamento do prefeito por suspeita de improbidade administrativa. A Justiça do Pará determinou o bloqueio de bens. O prefeito teria fechado contrato com empresas de um único empresário com dispensa de licitação.
Jones William da Silva Galvão tinha 42 anos, e era natural do Rio de Janeiro. Ele era casado e formado em enfermagem.
Este é o segundo caso de assassinato envolvendo um prefeito no Estado. Em maio deste ano, Diego Kolling (PSD), prefeito de Breu Branco, foi morto enquanto pedalava na PA-263.
Reportagem: ORM News