SEIC IRÁ APURAR CIRCUNSTÂNCIA DO RESGATE DE 35 INTERNOS DA UPRSL6 – PEDRINHAS: APENAS 19 INTERNOS DOS 35 FORAM RECAPTURADOS



Informações atualizadas.


Foi instaurado o Inquérito Policial n. 26/2017 junto ao Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC com a finalidade de apurar as circunstâncias do referido resgate.

Ao total empreenderam fuga 35 internos.

Até a presente data foram recapturados 19 (dezenove), 08 (oito) morreram e 08 (oito) ainda continuam foragidos sendo eles: ANTÔNIO ANDERSON MIRANDA DE ARAÚJO, vulgo DIM, CLÁUDIO KELSON DE SOUSA RODRIGUES, vulgo KAKÁ,   FERNANDO MACHADO VASCONCELOS, vulgo GELÉIA, PEDRO CEZAR PEREIRA PAZ, RAIMUNDO BRUNO DOS SANTOS CARVALHO, vulgo CATAQUINHO, RONALDO MOURAO TEIXEIRA, THALYSON HENRIQUE RODRIGUES CARDOSO, vulgo NESCAU  e WELLINGTON MONTEIRO DOS SANTOS ALVES.

Diante da complexidade dos fatos dezenas de depoimentos e interrogatórios já foram tomados na SEIC e atualmente as investigações aguardam o término de alguns laudos periciais e o resultado de algumas medidas cautelares para podermos concluir as circunstâncias do referido evento e as pessoas que de algum modo contribuíram para o resgate.


Após os autos do IP serão encaminhados ao Poder Judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem