POLICIAIS CIVIS DA SEIC PRENDERAM INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA COM DROGA E 03 (TRÊS) MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO


Operação da Polícia Civil - MA por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas e organização criminosa o nacional WALEF YWDEYVES CARDOSO CAMPELO, vulgo "NIKE", 24 anos, suspeito de ser um dos principais integrantes da facção criminosa "Bonde dos 40", da área do bairro João de Deus.

WALEF possui 03 (três) mandados de prisão preventiva em aberto, pela prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo, além de ser investigado pela prática de identidade falsa, em razão de utilizar-se de outros nomes falsos.

Foram apreendidos na residência de WALEF localizada na Vila Soco, bairro João de Deus, 100 (cem) porções de maconha, 160 (cento e sessenta) porções pequenas e 02 (duas) grandes de crack, 20 (vinte) porções de cocaína e 01 (uma) balança digital de precisão. A prisão foi possível após o trabalho de dois meses de Investigações realizadas pelo departamento de combate ao crime organizado da SEIC.

Após análise técnico jurídico dos fatos realizada pela Autoridade Policial  WALEF foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e por organização criminosa, além de ter sido dado cumprimento aos 03 (três) mandados de prisão expedidos em seu desfavor, e após as formalidades legais foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual (Complexo de Pedrinhas) onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.                        

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem