RIFA BENEFICENTE EM PROL DO TRATAMENTO DE ANNIE SOPHIE FLORIANO ROCHA DE 1 ANO E 9 MESES


Rifa-se um ensaio fotográfico com 50 fotos em prol do tratamento de Annie Sophie Floriano Rocha de 1 ano e 9 meses, que é portadora de uma SÍNDROME RARA conhecida por “anel Vascular”. Uma má formação da artéria que sai do coração, o custo da cirurgia está calculado em 25 mil foram gastos pré e pós-cirúrgicos. 

VALOR DA RIFA R$ 5,00 
Informações: (99)98197-5973

"Annie Sophie Floriano da Rocha, 1 ano e 9 meses, é portadora de uma SÍNDROME RARA conhecida por "Anel Vascular". Uma Má-formação da artéria que sai do coração, formando um anel que envolve e comprime a traqueia (fotos anexadas). A paciente apresenta pneumonias de repetição e Insuficiência respiratória crônica. 

Indicação de todos os Especialistas é unânime: cirurgia cardíaca corretiva com URGÊNCIA. A fila de espera do SUS é muito lenta, teoricamente ela é a primeira, mas aguardamos por quase 1 ano e nada. Esse problema já está acarretando no desenvolvimento da nossa princesa além de estar exposta a qualquer infecção hospitalar. 

Por ser um caso extremamente raro um especialista de SP aceitou vim fazer a cirurgia aqui em Teresina acompanhado com outros médicos, o custo está calculado em 25 mil foram gastos pré e pós cirúrgicos."

A família disponibilizou duas contas para quem quiser ajudar.
CAIXA ECONÔMICA/POUPANÇA
Agencia: 1987 OP: 013 00003207-9 - JENIFER A FLORIANO 

BANCO DO BRASIL/CONTA CORRENTE
Agencia: 5605-7: C: 7619-8 - JENIFER A FLORIANO 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem