PREFEITO ZÉ VIEIRA VISTORIA OBRAS, CONVERSA COM O POVO E DISPARA "NÃO ESTOU AQUI BRINCANDO. ESTOU TRABALHANDO E VOU ASFALTAR TODAS AS RUAS DE BACABAL"


O prefeito Zé Vieira, esteve na manhã de hoje, quarta-feira (19), vistoriando as obras de recuperação com camarada asfáltica das ruas de Bacabal, que estão sendo realizadas com recursos próprios do município pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Visivelmente revigorado, esbanjando saúde e força de vontade, o prefeito foi sereno e firme ao dizer que tem compromisso com a comunidade e que ''veio aqui [ao cargo de prefeito], para resolver os problemas de Bacabal', e que fará isso em todas as áreas da administração pública municipal. "Vou asfaltar todas as ruas, nossa cidade agora tem um prefeito" disse.




A pavimentação asfáltica está acontecendo em várias ruas do centro e a previsão é que em breve as ruas dos bairros também sejam asfaltadas.



Em seguida, o prefeito acompanhado de secretários municipais esteve na ponte do bairro Novo Bacabal, que desabou devido as fortes chuvas do período chuvoso deste ano, e autorizou o inicio da obra, que tem previsão de 90 dias para ser entregue.


Assecom/Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem