TRÊS HOMENS SÃO PRESOS PELA PM SUSPEITOS DE EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM POVOADO DE BOM LUGAR.

Fábio da Silva - Wagmeso Sousa Silva e Jean da Paz "Paulão"

Jean da Paz, de 42 anos "Paulão", morador de Bom Lugar, com várias passagens pela polícia; Fábio da Silva, de 34 anos; e Wagmeso Sousa Silva, de 38 anos, ambos moradores de Vitorino Freire, foram presos e apresentados na Delegacia de Bacabal, por policiais militares do Destacamento do município de Bom Lugar.

O trio foi preso na noite deste domingo (30), quando segundo informações, foram repassadas ao destacamento da Polícia de Bom Lugar, dando conta que um veículo vinha com destino a cidade de Bom Lugar e que três indivíduos estariam efetuando disparos de armas de fogo próximo.


A guarnição que estava realizando rondas rotineiras nas imediações foi acionada. No povoado Olho D’água dos Miranda, estrada que dá acesso à cidade, a polícia fez uma barreia no intuito de interceptar o carro. Foi quando os PM”s avistaram o veículo e pediram que o mesmo parasse. No momento os policiais observaram quando eles efetuaram disparos para o alto, possivelmente nas placas na entrada da cidade.




Bastante alterados e possivelmente sob efeito de bebida alcoólica os três foram presos, sendo que com os mesmos foram aprendidos vários cartões bancários, duas armas sendo 01 pistola cal. 380 e um 01 revólver cal. 38. Com eles a policiais aprendeu ainda um veículo Fiat/Siena, de cor branca, placa LVY-0250-Vitorino Freire.


Todos ficaram à disposição da Polícia Judiciário que tomará as medidas cabíveis que o caso requer. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem