BACABAL: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR COM APOIO DO ESQUADRÃO ÁGUIA ESTOURAM BOCA DE FUMO E PRENDE 3 PESSOAS.


O ‘SI’ Serviço de Inteligência da Policia Militar com ajuda do Esquadrão Águia do 15º Batalhão de Bacabal, puseram fim a mais um ponto de venda de drogas no início da noite de segunda-feira (7).

Dessa vez a boca de fumo funcionava na Rua amazonas, no bairro Pantanal, zona periférica da cidade.

Segundo informações repassadas as equipes da PM, os três conduzidos eram responsáveis pelo controle do tráfico da área do bairro, que já vinha sendo monitorado pelos policiais do Serviço de Inteligência.

Na operação foram apreendidas 5 (cinco) gaiolas com pássaros silvestres, 1 tablete de maconha prenssada, crack, 7 (sete) armas brancas, um revólver calibre 38, com 9 munições intactas, balança de precisão e a quantia de 3.875,00 e dinheiro em espécie, que segundo a polícia pode ser proveniente do tráfico de drogas.

Foram presas três pessoas entres elas, uma mulher.





“Na minha casa não foi encontrado nada”. disse Neguinha da Cheirosa que já tem passagem pela polícia, e segundo os PM's ele seria o proprietário da boca de fumo. 

Os dois outros conduzidos também negaram a acusação.

Todos foram entregues na delegacia junto com todo material apreendido para que o delegado plantonista tome as providencias cabíveis que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem