POLICIAIS CIVIS DA SEIC PRENDEM TRAFICANTE NO BAIRRO VILA MARANHÃO.


Na tarde de segunda-feira (07), após investigações, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, realizou a prisão de José de Ribamar Martins Oliveira, vulgo "Zequinha" 33 anos de idade, capturado na posse de 10kg da droga popularmente conhecida como maconha e 1kg de crack.

Após receberem informação de que "Zequinha" estava praticando o tráfico ilícito de entorpecentes no bairro Vila Maranhão, os policiais se deslocaram até referido bairro e, após algumas diligências preliminares, conseguiram identificar sua residência, onde encontraram várias porções de maconha prensada e de crack, prontas para a comercialização.


José de Ribamar Martins Oliveira foi conduzido à Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC e, após análise técnico-jurídica da Autoridade Policial, foi autuado em flagrante delito como incurso no crime de tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.340/06) e será encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual (Complexo de Pedrinhas), onde ficará à disposição da Justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem