ESQUADRÃO ÁGUIA PRENDE EM BACABAL, TRÊS HOMENS SUSPEITO DE ASSALTO A MOTO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.


Os três conduzidos foram apresentados na 16º delegacia Regional de Bacabal, por uma equipe do Esquadrão Águia, comandada pelo Cabo Silas, SD Carvalho SD Carmo.

Ivan Garrido, 24 anos, natural de Godofredo Viana, reside na quadra 10, casa, no residencial Terra do Sol em Bacabal, Jucier Borges da Cruz, 26 anos, bacabalense, reside no Travessa Capitão José Antônio, bairro Trizidela, Jhonata Mendes, 30 anos, Rua 17 de Abril nº 50, bairro da Areia, nesta, são suspeitos da prática de assalto no início da noite de quinta-feira (10), na cidade vizinha, Alto Alegre do Maranhão.

Jhonata Mendes, 30 anos, prestava serviço como segurança de uma empresa na Caixa Econômica e Bacabal.

Os três foram interceptados na via secundária da BR ária da BR 316, próximo ao Hotel São Francisco. No assalto que ocorreu em Alto Alegre do Maranhão, eram 4 (quatro) envolvidos, sendo que os 3 (três) conduzidos estava em uma picape Saveiro Cross, cor vermelha, placa PSJ 7727, e o quarto elemento estava conduzindo a motocicleta roubada.


Logo após receber as informações de que a quadrilha se dirigia para a cidade de Bacabal, a equipe do Esquadrão Águia se deslocou para a entrada da cidade, conseguindo abordar os 3 indivíduos no veículo, e encontrando com eles dentro do carro; 1 (um) revolver calibre 38 com 6 (seis) munições intactas, 3 (três) celulares, 2 (duas) portas cédulas e uma bolsa que possivelmente possa ser da vítima.


A equipe do Esquadrão recebeu informações de que a moto roubada se encontrava escondida no cemitério da Mangueira, mas até o momento o veículo não foi encontrado.

Os três foram apresentados sem lesões na delegacia para que fossem tomadas todas as providências que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem