SENARC APRESENTA RESULTADO DA "OPERAÇÃO JANSEN" E DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LIGADA AO TRÁFICO DE DROGAS COM ATUAÇÃO NA CAPITAL MARANHENSE


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), apresentou, na tarde de hoje (10), por volta das 15h, o resultado da operação policial denominada "OPERAÇÃO JANSEN", que culminou na prisão de 07 (sete) indivíduos e na apreensão de aproximadamente 100 (cem) quilos de MACONHA nos últimos 20 dias. Em decorrência da operação policial desencadeada pela SENARC, a qual durou aproximadamente 04 (quatro) meses, foram presas 07 (sete) pessoas integrantes de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas nos bairros São Francisco, Renascença, Ponta D'Areia e Cohafuma, município de São Luís/MA.

Ressalte-se, que a operação policial resultou na prisão dos 02 (dois) líderes da facção criminosa, quais sejam: ROGERIO CAMPOS FONSECA, vulgo "LOUVOR" e SAMY MARTINS, vulgo "SAMY". 



Em decorrência dessa ação policial, também foram presos: WESLEY DA SILVA COSTA, vulgo "GURI", ALINE AURICEIA DO NASCIMENTO, DRAYFOR DA SILVA ARGIVAES, JOSE CATARINO PACHECO e JOSE RAIMUNDO NONATO FERREIRA PEREIRA, que tinham a incumbência de armazenamento, distribuição e transporte da droga.





Durante as investigações, foram apreendidos 03 (três) veículos, os quais eram utilizados para transportar drogas para o grupo criminoso. Ressalte-se que os líderes da facção criminosa já tinham passagem pelo crime de tráfico de drogas. Dessa forma, após cumpridas as formalidades legais e após o inteiro cumprimento dos mandados de prisão preventiva existentes, os presos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem