*OS COMPARSAS DE TEMER*


Por

Luiz Eufrásio Ribeiro Filho

*Porque ímpios (pessoas más) se acham entre o meu povo; andam espiando, como quem arma laços; põem armadilhas, com que prendem os homens.
“Como uma gaiola está cheia de pássaros, assim as suas casas estão cheias de engano; por isso se engrandeceram, e enriqueceram; ”
Jeremias 5:26,27

“Eu vi! Eu vi! Eu vi! ”
O bando dos seguidores do Drácula com dentes afiados, sangue nos lábios, terno e gravata vibrando com a desgraça de quase um país inteiro.

“Eu vi! Eu vi! Eu vi! ”
As crias do Sarnê, ímpios do PMDB, cheios de cicatrizes espalhadas no corpo todo, com olhões arregalados, sem poder ver. Votando contra o povo e a favor do poder.

“Eu vi! Eu vi! Eu vi! ”
“UNS DEPUTADOS DE MERDA*, MAIS UMA VEZ, FAZENDO O POVÃO SOFRER.

(Estes abaixo, votaram para livrar de processo um presidente com crime comprovado, gravado e filmado, uma gangue de gravata.)

João Marcelo
Aluízio Mendes
André Fufuca
Cléber Verde
Hildo Rocha
João Marcelo
José Reinaldo
Júnior Marreca
Juscelino Filho
Pedro Fernandes
Sarney Filho
Vitor Mendes



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem