PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR FECHA LABORATÓRIO DE MANIPULAÇÃO DE DROGAS EM SÃO LUÍS

Compartilhar no WhatsApp


No início da noite da última terça-feira (1), a Polícia Militar, através do 6ª BPM, em ação conjunta com equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), conseguiram fechar um laboratório de manipulação de entorpecentes no bairro do Cohatrac. Como resultado da operação ainda foram presos Urberlan Rodrigues Sousa (36), Juciene Alexandre da Silva(37) e José Cícero Izidoro Lima (22), todos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o Comandante do 6ºBPM, major Marcelo, denúncias anônimas chegaram ao conhecimento do serviço de inteligência, informando que no bairro do Cohatrac funcionaria um ponto de manipulação e comercialização de entorpecentes, e que o proprietário seria identificado por Urbelan, vulgo “Cheira Cola”.
De posse dessas informações, equipes da Polícia Militar chegaram até um condomínio fechado, sendo logo realizado o trabalho de monitoramento, onde foi possível identificar os citados nos crimes, assim como a movimentação de consumidores do tráfico. Diante do fato, foi executado o trabalho de abordagem ao endereço.
No imóvel foram apreendidos 2(duas) barras prensadas de um produto similar a pasta de cocaína, 2(dois) tabletes de maconha e cerca de 146 gramas de cocaína prontas para venda. Além disso, a polícia ainda localizou 2(duas) prensas com capacidades para manipular até 15 toneladas de drogas, assim como munições, joias, aparelhos celulares e cerca de R$ 750 reais.
Os três suspeitos foram apresentados a sede da SENARC para prestar seus devidos depoimentos, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP