ALUNOS DO COSAR E PM’S DO MARANHÃO E SÃO PAULO PARTICIPAM DE PALESTRA "COMBATE AO ROUBO ÀS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS" MINISTRADA PELO SUPERINTENDENTE DA SEIC/MA.



Na noite de hoje o Superintendente da SEIC, Delegado Tiago Bardal, ministrou a palestra "Combate ao Roubo às Instituições financeiras" aos alunos do IV Curso de Operações e Sobrevivência em Área Rural - COSAR.

O curso conta com a participação de policiais militares dos Estados do Maranhão e São Paulo e tem como diretor o TC Sodré.



O Delegado junto com sua equipe vem prestando um incansável trabalho no combate a aos criminosos “roubo de bancos”, colocado atrás das grades vários assaltantes no Maranhão, Pará, Tocantins, Piauí, São Paulo e outros estados.

Thiago Matos Bardal é natural de São Paulo (capital) e veio para Imperatriz como delegado da Polícia Civil. Na Regional de Polícia Civil em Imperatriz, Bardal passou 5 anos e comandou o Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), núcleo de Imperatriz.

Hoje ele comamnda, diga-se de passagem, muito bem, a área de combate a roubos de banco da Secretaria Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em nossa capital, em São Luís.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem