ASSISTA A REPORTAGEM: REVOLTADA COM A MORTE DO FILHO, MÃE BACABALENSE PEDE JUSTIÇA PARA VER O ASSASSINO ATRÁS DAS GRADES.


Isiléia Ferreira da Silva é a mãe de Marcelo Silva de Oliveira de 18 anos, jovem que acabou morto na última sexta feira (08), após ser atingido por um único golpe de faca na altura do peito direito.                       


Em depoimento prestado à polícia, o autor da facada disse que matou o jovem para se vingar de um soco recebido, após discussão entre ambos. Entretanto, testemunhas contestam essa versão, pois populares afirmam que Kenilson há muito agredia de forma verbal à vítima, algo que por diversas vezes foi informado para família do assassino, mas infelizmente os insultos nunca tiveram fim.  

Ao saber da apresentação do assassino de seu filho, Dona Isiléia decidiu desabafar. revoltada com a liberação do criminoso, a Dona de Casa enfatizou o pedido de justiça, pois para ela, ver o assassino de seu filho preso, é algo que pelo menos pode trazer um pouco de alívio ao coração dela, que pela TV, acompanhou o a saída do homem que lhe trouxe tanta dor e sofrimento.  

                     


Neste caso vale ressaltar, que Kenilson, pelo menos por enquanto responde o processo em liberdade, entretanto, nada impede que o delegado responsável pelo caso, peça junto a justiça, sua prisão.


Assista a reportagem completa produzida por Nando Sousa e Antônio Neto, com edição de Jose de Casto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem