ASSISTA A REPORTAGEM: LADRÃO ROUBA CELULAR DE VÍTIMA COM MOTO EM MOVIMENTO, NO CENTRO DE BACABAL.

Por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira (12), uma mulher que não quis se identificar, relatou a equipe de reportagem que foi vítima de um roubo no centro da cidade por um homem que conduzia uma motocicleta Honda/Pop preta. 

Segundo ela, vinha pela Rua Castelo Branco conduzindo sua moto, quando de repente sentiu apenas uns puxões. Ela relatou ter pensado que fosse até algum conhecido com brincadeira, quando na verdade o ladrão tinha roubado era seu celular.

A vítima ainda saiu atrás do lalau que estava de camisa vermelha e capacete, buzinando e gritando ladrão, ladrão, mas o mesmo conseguiu fugir em meio os outros veículos, em disparada.


“O celular estava no bolso da minha bermuda. Ele puxou de uma vez. Quase me derruba”, disse a jovem ainda em estado de choque.

Câmeras de segurança de umas lojas conseguiram flagrar o momento da fuga do bandido, mas as imagens não são muito nítidas, o que dificulta o reconhecimento no mesmo.


“Depois que passou tudo eu fui pensar... Meu Deus, eu saí atrás do bandido, já pensou se ele me dá um tiro” disse a jovem que se encontrava já na companhia do marido, que está oferecendo a recompensa de R$ 200,00 (Duzentos reais) para quer der informações sobre o ladrão ou souber do paradeiro do celular.

O caso foi registrado na delegacia do 1º distrito policial de Bacabal.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem