DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NESTE FIM DE SEMANA EM BACABAL; OS DOIS ACUSADOS FORAM PRESOS PELA PM



Caso I 

Na tarde do último sábado dia (28), a vítima Siqueira Campos de Oliveira de Araújo, 43 anos de idade, residente da Rua Maranhão Sobrinho, no centro da cidade de Bacabal, foi morto após uma briga em bar localizado na esquina da Rua 10 de novembro com a Filomeno Parga   no bairro da Esperança.


Siqueira tinha o costume de beber e conversar com o acusado Wildson Leitão Gomes, de 30 anos, que reside na Rua José Bonifácio, bairro onde aconteceu o crime.  


Os dois que supostamente eram amigos tiveram uma discussão, e segundo informações, Siqueira teria ligado para o irmão identificado por Lasança pedindo que o mesmo que trouxesse uma faca para ele no bar, pois já havia tido uma discussão dele com Wildson, que mais tarde seria o autor da morte de Siqueira. Mas ao chegar no local, segundo relatos de populares, Lacança desferiu de imediato uma facada nas costas de Wildson, que cai no chão. Momento em que os dois irmãos se distraíram conversando e que Wildson aproveitou para tomar a faca de Laçança e matar Siqueira com uma facada acima da cintura, vindo as vísceras da vítima a ficar expostas.

Após o crime, mesmo ferido a vítima que passou a ser acusado, conseguiu fugir do local, mas devido a ao ferimentos caiu em uma rua próximo ao local do crime e foi socorrido por populares que acionaram o SAMU e a Policia Militar, que fez a escolta da ambulância até o hospital.
 
Vítima que passou a ser acusado
Enquanto nossa equipe estava no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos colhendo informações sobre o crime, familiares do morto chegaram para tentar invadir o hospital para matar o acusado, que foi atendido e em seguida encaminhado para a delegacia do 1º distrito policial na mala de uma viatura da Polícia Militar.


Caso II

No começo da noite por volta das 18 horas de domingo (29), o município de Bacabal registrou mais um homicídio, desta vez no assentamento Sapucaíba, zona rural do município, onde teve como vítima Orlando Belmiro de Souza de 36 anos. O mesmo foi alvejado com um tiro de espingarda soca-soca na altura do abdômen quando se encontrava sentado.

O mesmo foi levado por amigos e parentes ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, mas já era tarde demais a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O repórter Railson com sua equipe da TV Mearim voltou ao local do crime, onde já se encontrava uma viatura da Polícia Militar comandada pelo Subtenente Soeiro, que passou mais informações em relação ao principal suspeito do homicídio, trata-se de Gerivaldo Valentim da Silva, 37 anos de idade.

Gerivaldo é o principal suspeito de ter tirado a vida de Orlando e que no momento tinha se evadido do local com medo da reação de populares.

Os policiais realizaram incursões no sentido de prender o suspeito, o que só veio aconteceu a noite por volta das 19h30min quando os PM’s receberam informações de que Gerivaldo teria sido agarrado por populares, que ainda tentaram fazer justiça com as próprias mãos, mas uma equipe da força tática conseguiu conduzir o mesmo até o 1º distrito policial, onde o suspeito permaneceu em silencio.


Os casos agora ficam a cargo da Policia Judiciária. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem