FÁBRICA DE CAMPEÕES: MAIS UM ALUNO DO COLÉGIO REIS MAGOS É APROVADO EM DIREITO, AGORA NA FACULDADE UNDB DE SÃO LUÍS – MA.


É com imensa satisfação que o Colégio Reis Magos, parabeniza o aluno João Pedro Medeiros Braga (17 anos), que foi aprovado em Direito na Faculdade UNDB de São Luís - MA.  Um orgulho para os seus pais, Marcus Gomes Braga e Maria Auxiliadora Medeiros Braga, que estão muito felizes pela conquista do filho.

“A minha família é o meu principal pilar, a minha fortaleza, pois sempre acreditaram em mim, principalmente a minha Mãe”.

A escola me deu todo o apoio pedagógico que precisei e assim como a minha família, sempre deixou claro que eu era capaz de conquistar os meus objetivos.

Fica então os agradecimentos à minha família em primeiro lugar e a colaboração e suporte dos Professores, coordenação pedagógica e a direção do Colégio Reis Magos. ” (Depoimento de João)

COLÉGIO REIS MAGOS

A Fábrica de Campeões!

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem