SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO PELA SEIC.


Operação da Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC prendeu no bairro Barreto, em flagrante delito, o indivíduo Tiberio Henrique Bello Mota de Queiroz, 37 anos, em desfavor do qual existem 02 (dois) mandados de prisão oriundos da Justiça Estadual de Pernambuco, ambos pela prática de porte ilegal de arma de fogo.
A equipe do Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC já vinha investigando o indivíduo, que estava foragido e foi identificado como integrante de uma das facções criminosas atuantes no Maranhão, tendo sido responsável, juntamente com outro integrante da facção, por um ataque realizado no residencial Camboa - área da facção criminosa rival, ocorrido no dia 27.11.2017, ocasião na qual mataram a tiros a vítima Sra. Sônia Maria Oliveira dos Santos, 42 anos.



Além do cumprimento dos mandados de prisão e da autuação em flagrante pela prática de crime de integrar organização criminosa armada, foram apreendidos a arma de fogo suspeita de ter sido utilizada no crime, varias munições, todos de uso restrito calibre .40 e o veículo fiat/Siena, cor prata.

Tiberio Henrique Bello Mota de Queiroz foi encaminhado ao Centro de Triagem e Observação Criminológica do Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem