ASSISTA: CORPO DE MENOR DE IDADE É ENCONTRADO EM MATAGAL EM BACABAL


O menor de idade Wesley mais conhecido como “Das Quebradas”, segundo a Polícia Civil, era testemunha ocular de um homicídio que ocorreu no último dia 12, de janeiro em uma rua entre os bairros Vila Pedro Brito e Setúbal, em Bacabal, onde teve como vítima Carlos Alberto Monteiro Gomes, 24 anos o “João Alberto” que foi vítima de 3 (três) disparos de arma de fogo.

O corpo de “Das Quebradas” que tinha passagens pela polícia, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 11h40min da manhã, por populares em um matagal.



A polícia militar chegou ao local através de denúncias feitas via COPOM dando conta que teria um cadáver na divisa do bairro Setúbal a Vila Pedro Brito.

Uma guarnição comandada pelo SGT Amarildo esteve no local e constatou que se tratava do menor de idade Wesley “Das Quebradas”.


Acredita-se, que, a vítima que foi encontrada com os pés amarrados, teria sido assassinada em outro local, e que onde foi encontrado, tenha sido apenas o local de desova.

O Delegado Regional Elson Ramos esteve no local com uma equipe de investigadores, que relataram que o menor teria sido vitimado por pauladas e perfurações a faca.



“Ele era testemunha de um crime de homicídio, e o crime dele, estar parecendo mais uma queima de arquivo. Só que nós já tínhamos tomado o depoimento dele, e ele já tinha nos informado que teria sido o autor do homicídio de João Alberto”, disse o Delegado.

“Essa com certeza foi uma maneira de tentativa de barrar a ação da polícia e da justiça, mas isso vai ter a resposta e os culpados serão apresentados a justiça. A gente já tinha sido informado sobre o desaparecimento dele”, finalizou o Elson Ramos.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Antônio Neto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem