ASSISTA: ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BACABAL, PASSAM POR AMPLIAÇÃO E REFORMAS NAS FÉRIAS PARA RECEBER ALUNOS NA VOLTA AS AULAS.



Aproveitando o período de férias a Prefeitura Municipal de Bacabal, por meio da Secretaria de Educação do Município, está realizando Reformas e Ampliações em algumas escolas da rede Municipal de Ensino. Algumas delas como a pré-escola Maria Marques Fabrício, que fica na Cohab I e a Casulo Mãe Eugênia; na estrada da Bela Vista, irão receber mais 2 (duas) salas aumentando assim sua capacidade.



A Casulo Mãe Eugênia comportava mais de 300 crianças agora o número subirá para 400 alunos. Com mais duas salas, poderá dar mais assistência aos bairros próximos à pré-escola como; Terra do Sol, Novo Bacabal, Vila Pedro Brito e bairros adjacentes.


Outras unidades como: Tiradentes; Manoel Alves de Abreu; Jorge José de Mendonça; também passaram por alguns cuidados como a reforma do piso, reparo dos telhados, como também portas novas.
A previsão é de que as escolas fiquem prontas até o início das aulas que será no dia 5 de março.


A Secretária de Educação, Érica Lucena, faz questão de frisar que para uma Educação de Qualidade, é necessário investimentos também no local onde os alunos estudam.

Assecom: Reportagem Nayra Kabrusky e Clemilson. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem