ASSISTA: MORRE AOS 103 ANOS DE IDADE, SEU “CHIQUINHO LEITÃO” DO POVOADO FALA CANTANDO EM BACABAL.



Povoado fala cantando está de luto pela morte de Francisco Rodrigues Leitão, o “Chiquinho Leitão” como era conhecido por todos. No dia 24 de julho ele faria 104 anos de idade, mas faleceu na tarde do último sábado, 26.

Seu Francisco Rodrigues Leitão, de 103 anos de idade, se foi, mas deixou um exemplo a ser seguido pelos filhos. Nascido em Cachoeira, no Ceará, chegou ao Maranhão com sonho de progredir, de dar uma vida melhor para sua família. Como lavrador pode sustentar todos os seus filhos e netos. O velório aconteceu em sua residência no povoado, em seguida, o corpo foi levado para igreja de São Raimundo, no povoado Bela Vista, onde parente e amigos se reuniram mais uma vez.





Quem nasceu e se criou no fala cantando, sabe e conhece muito bem como o senhor Chiquinho Leitão, vivia com a sua família e de toda sua trajetória nessa comunidade.


O prefeito de Bacabal Zé Vieira e a primeira-dama Patrícia Vieira, através da Assessoria de Comunicação do Município, lamentam profundamente o falecimento de Seu Francisco Rodrigues Leitão, de 103 anos de idade, o “Chiquinho Leitão” como era conhecido por todos e, transmitem aos familiares e amigos o mais sincero sentimento de luto e pesar.
Assista a reportagem produzida pela assessoria do município, através dos repórteres Nayra Kabrusky e Clemilson Rodrigues.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem