ASSISTA | DELEGACIA DO 2º DISTRITO REGISTRA AUMENTO DA CRIMINALIDADE: BAIRRO TRIZIDELA CONCENTRA MAIOR NÚMERO DE HOMICÍDIOS.


Segundo informações do Delegado Marcelo Magno, o número de criminalidade vem crescendo na área do 2º Distrito Policial de Bacabal.
Pelo menos três indivíduos armados de facão e faca participaram do assassinato de um homem conhecido a princípio por Iarley. Segundo informações, era por volta das 21h00min, da noite de sexta-feira, 25, quando ele se dirigia para sua residência quando foi abordado pelos criminosos que começaram a lhe golpear. Ferido, tentou fugir entrando em uma residência, mas foi perseguido, recebeu várias outras facadas e cortes por todo o corpo. Pelo menos 15 golpes entre cabeça, costa, braços e pernas. Os criminosos só sessaram o ataque, após os gritos do dono da casa. Mas a vítima não resistiu e morreu dentro do imóvel.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. O crime ocorreu na Rua dos Prazeres, bairro Trizidela. Uma equipe do SAMU também confirmou óbito de Iarley. 
Iarley era cidade de Conceição do Lago Açu, onde tinha passagens pela polícia e era suspeito da participação de um homicídio.
Os autores são do mesmo bairro, e segundo o Delegado Marcelo Magno, o nome de dois suspeitos de envolvimento no crime foram repassados a polícia.
Assista a reportagem produzida por Railson Ferreira e Ravely Vieira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem