POLÍCIA INCINERA DROGAS APREENDIDAS NO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE DO MARANHÃO.



Integrantes das Forças Policiais de Lagoa Grande incineram 100Kg, aproximadamente, de maconha, na manhã desta segunda-feira (28), no incinerador do hospital municipal Dr. José Vieira de Melo, apreendidos em operações realizadas no município em 2017.

Estiveram presentes no evento o degado da cidade, Dr. Rodson Almeida, o comandante da Policia Militar de Lagoa Grande, 2° Sgt PM Araújo, o escrivão Vinícius, o investigador Moura, o guarda municipal Ivan e a diretora do hospital, Maria do Amparo Carvalho.

Segundo o delegado Rodson Almeida, a maior parte da droga incinerada foi apreendida em uma operação realizada pelas Polícia Civil e Militar, no povoado Cigana, zona rural de Lagoa Grande. Na oportunidade, foram presos cinco traficantes e cerca de 80Kg de maconha, em uma roça localizada no topo de uma colina daquela localidade.

Ainda segundo o delegado, outras operações de combate ao tráfico estão em andamento, que tem como escopo principal diminuir a inserção de jovens no submundo do narcotráfico.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem