segunda-feira, 28 de maio de 2018

POLÍCIA INCINERA DROGAS APREENDIDAS NO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE DO MARANHÃO.

Compartilhar no WhatsApp


Integrantes das Forças Policiais de Lagoa Grande incineram 100Kg, aproximadamente, de maconha, na manhã desta segunda-feira (28), no incinerador do hospital municipal Dr. José Vieira de Melo, apreendidos em operações realizadas no município em 2017.

Estiveram presentes no evento o degado da cidade, Dr. Rodson Almeida, o comandante da Policia Militar de Lagoa Grande, 2° Sgt PM Araújo, o escrivão Vinícius, o investigador Moura, o guarda municipal Ivan e a diretora do hospital, Maria do Amparo Carvalho.

Segundo o delegado Rodson Almeida, a maior parte da droga incinerada foi apreendida em uma operação realizada pelas Polícia Civil e Militar, no povoado Cigana, zona rural de Lagoa Grande. Na oportunidade, foram presos cinco traficantes e cerca de 80Kg de maconha, em uma roça localizada no topo de uma colina daquela localidade.

Ainda segundo o delegado, outras operações de combate ao tráfico estão em andamento, que tem como escopo principal diminuir a inserção de jovens no submundo do narcotráfico.