ASSISTA: GOVERNADOR FLÁVIO DINO PARTICIPA DE CULTO EM HOMENAGEM AOS 182 ANOS POLÍCIA MILITAR, EM BACABAL.



Um culto em ação de graças pelos 182 anos da briosa Policia Militar do Maranhão foi realizado no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus de Bacabal com a presença do Governador Flávio Dino, que veio acompanhados dos deputados Federais Weverton Rocha, Eliziane Gama e do deputado estadual Carlinhos Florêncio. A igreja ficou lotada. Em um tom musical bem diferente, em ritmo de pagodeira, a banda da Polícia Militar fez a abertura da programação.




Em seguida os alunos do curso de formação de soldados do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal, entregaram ao governador uma camisa “Farda” como símbolo de compromisso em fazer parte da PM do estado do Maranhão.


Na ocasião, o Sargento Diogo, que em 2013 comandava o destacamento de PM de Paulo Ramos foi homenageado. Diogo foi atingido por um disparo de arma de fogo quando estava em combate, vindo ficar paraplégico. A coragem do policial e sua força para superar essa nova etapa de sua vida, foram motivos para o oficial ser agraciado como 1º Tenente.


O vice prefeito Florêncio Neto que na ocasião representava o prefeito Zé Vieira no ato de comemoração ao aniversário da instituição, e o deputado estadual Carlinhos Florêncio, destacaram a importância do serviço acontecer em Bacabal.



Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres da Assecom do Município; Nayra Kabrusky e Clemilson Rodrigues.


Fotos:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem