JÚNIOR LOURENÇO E HEMETÉRIO WEBA SÃO RECEBIDOS POR UMA MULTIDÃO COMO PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADOS APOIADOS PELO GRUPO CALANGO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS.



Como em todos os municípios por onde tem passado e feito alianças, o nome da "Estrela do Maranhão" como ficou conhecido o pré-candidato a deputado federal Junior Loureço, tem sido aceito com bastante alegria e confiança. Já que todos acreditam que no futuro bem próximo, ele venha representar a todos e fazer um grande trabalho pelo estado. Em Olho d’água das Cunhas não podia ser diferente.

Acompanhado da Mãe Dona Angélica, Junior Lourenço foi recebido por uma multidão, ocasião em que foi apresentado pelo grupo do amigo Glaubert Azevedo, vereadores e lideranças como pré-candidato a deputado federal.




Ao lado do parceiro Deputado Estadual Hemetério Weba, ele conversou com a população e agradeceu o apoio de todos presentes. O evento também foi marcado pela presença da mãe de Lourenço, Dona Angélica.

Jean Carlos, uma das lideranças da zona rural do município disse que está com Junior Loureço e Hemetério Weba porque acredita que eles vão fazer um grande trabalho pelo município e pelo Maranhão.

“Quero registrar a festa com que fui recebido em Olho D’água das Cunhãs pelo grupo do meu amigo Glaubert Azevedo, vereadores e lideranças” disse Junior Lourenço bastante satisfeitos com o carinho e o calor humano das pessoas presentes do evento.


“Através dos abraços e palavras de apoio iniciei esse fim de semana nossa caminhada ao lado do parceiro Deputado Estadual Hemetério Weba. Agradeço também a presença de minha mãe nesse grandioso evento” concluiu o pré-candidato a deputado Federal.

#PréCampanha #OlhoDáguaDasCunhãs
#GrupoGrande #FestaLinda
#JúniorLourenço
#aEstrelaDoMaranhão

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem