ASSISTA: POLICIA ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL.



A equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar comandada pelo Tenente Pinho com apoio da Rádio Patrulha estourou na manhã desta quarta-feira (27), uma boca de fumo na Rua Aurilene Araújo, no bairro da Trizidela.

Através de denúncias anônimas, os policiais acabaram chegando até a casa de uma mulher identificada como Andressa Moura de Lima, de 22 anos de idade, e encontrando uma quantidade expressiva de droga.

Segundo informações de populares, a mesma vendia drogas para sustentar seus filhos, casal de crianças.

Na residência além de crack e maconha, foi encontrado também, televisão, vídeo game, uma quantidade de dinheiro, várias sacolas plásticas para embalagem da droga, linha e também vários aparelhos celulares.

Segundo relatos de moradores, Andressa teria assumido a boca de fumo do esposo que está preso. Disseram ainda, que, ela está vendendo o material entorpecente um certo tempo naquela área do bairro Trizidela.



Na tentativa de se livrar da droga, ela jogou parte no vaso sanitário, como era uma grande quantidade ela tentou também esconder dentro da fralda de sua própria filha, uma criança de colo. Mas a polícia foi mais rápida e conseguiu observar toda ação.

Ela foi conduzida para delegacia e seus 2 filhos acabaram ficando com parentes.


Andressa Moura de Lima, de 22 anos de idade foi presa em fragrante e apresentada, assim como todo material aprendido ao delegado do 2º Distrito Policial para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Na DP nossa equipe tentou conversar com a conduzida, mas ela permaneceu calada.

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres da André Luís e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem