PM PRENDE DUPLA QUE COMERCIALIZAVA LOLÓ EM SÃO MATEUS E ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.


Na quarta-feira (27), o Centro de Operações de Polícia Militar do 23º Batalhão em São Mateus, recebeu várias denúncias de uma possível comercialização e distribuição de drogas na cidade. Diante das denúncias anônimas, que relatavam sobre a venda de entorpecentes do tipo "loló", a guarnição de serviço se deslocou até a residência do indivíduo Richarllyson Moura de Oliveira, 18 anos de idade, na Rua 13 de maio, 257, Centro da cidade, ocasião que foi franqueada a entrada da equipe da PM pela esposa do mesmo, sendo realizada uma revista na residência acompanhada pela mesma.

Durante a revista foram localizados os frascos de entorpecentes dentro da geladeira e o dinheiro trocado, o qual caracteriza a venda do produto ilícito. O conduzido admitiu que traficava, e ainda informou que seu distribuidor era um elemento conhecido pela alcunha de "Júnior Cross" que morava na cidade vizinha, em Alto Alegre do Maranhão.

Diante da situação de fragrante, ele concordou também em levar a guarnição até o local de distribuição que seria a residência do referido "Júnior Cross". Então, em ato continuo, os policiais deslocaram-se até a Rua Santa Helena, bairro Santo Antônio, Alto Alegre do Maranhão, e fizeram a prisão de Carlos Alberto Miguel Lima Jr, o "Júnior Cross".

Junior Cross, foi ouvido pelo delegado que não viu provas para que o mesmo ficasse preso, já que ele não tem antecedentes criminais e em sua residência não foi encontrado nenhum material ilícito.

Após prestar esclarecimento, ele foi liberado.


Na ação foram apreendidos:
170 reais em espécie
1 aparelho celular de marca Samsung de cor rosa
1 aparelho celular de marca Samsung de cor Preta
16 frascos de "loló" cheios e 6 vazios

Diante dos fatos, o material apreendido e os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de São Mateus, sem lesões corporais para medidas cabíveis.

Força e Honra! ⚡👊

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem