ASSISTA: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA COM APOIO DA FORÇA TÁTICA E RÁDIO PATRULHA DESARTICULAM BOCA DE FUMO EM BACABAL.


Por volta das 13 horas de sábado (14), uma operação realizada pelo Serviço de Inteligência (SI) do 15º Batalhão da Policia Militar de Bacabal, desarticulou mais uma boca de fumo da cidade.

Esquipes da Força Tática e da Rádio Patrulha também participaram da ação que aconteceu no bairro Santos Dumont. Ação dos policiais foi rápida, e não deu tempo de os suspeitos fugir, já que a casa era localizada no final Rua Dr. Silva Neto, próximo a um matagal. Duas pessoas foram agarradas dentro da residência. Leonardo Salazar da Silva, o “Léo” e um menor de idade que foi apreendido.

Ele já tem várias passagens pela polícia. Leonardo o “Léo”, assumiu que a droga era ele, mas que seria para o próprio consumo, no entanto, o preso já é reincidente nesta prática criminosa. Ele estava em prisão domiciliar, agora após quebrar a condicional irá retornar a cadeia pela mesma prática ilícita, Tráfico de drogas.

Na residência foram encontrada uma quantidade expressiva de papelotes de uma substancia aparentando ser maconha, sacolas plásticas e vários materiais usados para embalar drogas.


A mulher de “Léo” também foi encaminhada a delegacia para ser ouvida pelo delegado.

Tanto material apreendido como os conduzidos foram apresentados na delegacia do 1º Distrito Policial, para as providencias cabíveis.


Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís Ravelly Vieira e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem