MOTOCICLISTA MORRE AO PERDER CONTROLE DE MOTO E CAIR DEBAIXO DE CAMINHÃO NA BR-316, EM BACABAL.



Por volta das 9h30min da manhã de domingo (22), foi registrado um acidente ocorrido na rodovia BR-316, nas imediações do povoado Santo Antônio dos Vieiras, em Bacabal, e teve como vítima Edevaldo José dos Santos Lopes, de 38 anos de idade, o “Devaldo” natural de São Luís Gonzaga do Maranhão, que pilotava uma motocicleta Honda/Bros 160cc, cor vermelha.

Segundo informações de populares, Edvaldo vinha em alta velocidade quando ao chegar no quebra-molas próximo ao local do acidente, perdeu o controle da moto, caído debaixo de um caminhão que transportava verduras que vinha do Estado do Ceará, com destino a cidade de Bacabal. Vale ressaltar, que Edvaldo vinha com outra pessoa na motocicleta e que até o momento não foi identificada.

Outra informação, seria de que no bolso da bermuda dele foi encontrada uma substância que aparentava ser crack.

Edvaldo teve o crânio esmagado e morte instantânea.

Em off, o pai de Edvaldo, conversou com nossa equipe e relatou que Edvaldo era usuário de drogas e que já havia acontecido há tempos atrás, um acidente com ele.

O motorista do caminhão Romário Resende de Sousa, de 22 anos, que não prestou socorro à vítima, fugindo do local e sendo interceptado pela guarnição da Força Tática comandada pelo Tenente Marcones do 15º BPM de Bacabal e apresentado na Delegacia do 1º DP de Bacabal, relatou que “Devaldo” perdeu o controle da motocicleta ao passar pelo quebra-molas, vindo parar debaixo do seu veículo.

Edvaldo era conhecido como “Devaldo” na cidade de São Luís Gonzaga. Ele morava na Rua da sacola.

Assista a reportagem completa produzida por Ravelly Vieira no programa Ronda da Cidade a partir das 7 horas da manhã desta segunda-feira (23), na TV Mearim. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem