DUAS PESSOAS MORREM E VÁRIAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE COM TIME DE FUTEBOL DA ESCOLINHA VERONA DE BACABAL, ENTRE AS CIDADES DE BARRA DO CORDA E TUNTUM


Segundo informações de uma das vítimas, o acidente aconteceu na noite deste domingo (22), em uma curva entre as cidades de Barra do Corda e Tuntum, na BR 226. Ainda segunda ele, o tombamento teria sido provocado por um veículo de passeio “Corola”, que ao fazer a ultrapassagem bateu em um dos pneus do ônibus fazendo com que o ônibus saísse da pista e tombasse. O time do Verona Futebol Clube sub-17 retornava do Estado de Goiás, onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas, onde foram campeões


As primeiras informações dava conta de que havia dois óbitos e vários feridos. As equipes e ambulâncias do SAMU das cidades vizinhas foram solicitadas ao local e encaminharam às vítimas para a UPA em Barra do Corda e Hospital Regional de Presidente Dutra.
No total 41 pessoas estavam no ônibus, 39 delas ficaram feridas. 22 pessoas foram levadas para UPA de Barra do Corda e os que estavam em estado mais grave para o Hospital de Presidente Dutra.
As pessoas que vinham em pé no corredor do ônibus comemorando o título foram as que mais se feriram gravemente. O presidente da escolinha do Verona, Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, presidente do Verona e responsável e o adolescente de 16 anos de nome Diego da Conceição Resende, de 16 anos de idade, conhecido como "Soninho" morreram no acidente. 
Os que tiveram ferimentos leves estão sendo esperados na Praça da Bíblia, onde está marcado o desembarque.
A qualquer momento novas informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem