PREFEITO DE BACABAL EDVAN BRANDÃO DÁ POSSE AOS NOVOS SECRETÁRIOS.


O novo prefeito da cidade de Bacabal, o vereador e presidente da Câmara de Bacabal, Edvan Brandão deu posse hoje ao secretariado que vai ajudar administrar os destinos da cidade de Bacabal, durante sua gestão até que a data da nova eleição seja marcada.

O ato de posse aconteceu na sala de imprensa da prefeitura, local que ficou lotado com a presença de amigos, funcionários, familiares, da imprensa e simpatizantes.

O deputado estadual Roberto Costa e o novo presidente da Câmara de Vereadores Melquiades Neto, se fizeram presente na solenidade.

Secretários e Secretarias:

Carlos Jorge - Secretário de Obras e Urbanismos

Louremar Vieira - Assessor de Comunicação
Na ocasião o prefeito Edvan Brandão agradeceu a presença de todos e disse que vai arregaçar as mangas e trabalha para deixar a cidade do jeito que a população merece.

“Todos os dias vocês vão me ver na rua, vistoriando obras, visitando hospitais, escolares e todos os setores da administração. Não vou ser um prefeito de gabinete”, disse o Prefeito.


Fala de Edvan Brandão - Prefeito de Bacabal.


“Deus está no comando de tudo e tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho em prol desse povo tão sofrido. Tenho a certeza que junto com meus secretários ao qual dei posse hoje, a cidade pode ter a certeza que dias melhores virão. Vamos esquecer a política, se ombreia e trabalhar juntos para o crescimento do município”, concluiu o prefeito.

O deputado Estadual Roberto Costa em suas palavras falou que como sempre, vai está sempre pronto para defender e trabalhar pelo povo de Bacabal.

“Hoje, que esse anúncio, com essa nomeação que foi feita aqui, nós precisamos dá uma resposta para a cidade de Bacabal. Uma cidade hoje que vive sem esperança, uma cidade hoje tem sido desrespeitada, uma cidade hoje que o povo não tem, não vive com o mínimo de dignidade. Porque com dignidade se vive onde temos as condições mínimas de Saúde, de educação, de infraestrutura... Até o direito a água, nesta cidade é negado” disse o deputado.



Fala do deputado estadual Roberto Costa.


“Agora a família aqui, não é o seu filho, não é sua sobrinha, não é sua neta. A família aqui dessa equipe, é o povo de Bacabal. Nós temos que dedicar todo nosso trabalho, todo nosso esforço, todo nosso sacrifício, seja voltado para tirar a cidade, ou melhor, o município do atraso que estava vivendo”, concluiu o Roberto Costa.


Logo após, o prefeito com o deputado estadual Roberto Costa, os secretários e uma comitiva foram fazer uma visita ao Hospital Geral de Bacabal (Socorrão) e o Materno Infantil onde foram constado várias irregularidades

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem