CERCA DE 600 CARTÕES DE BENEFÍCIOS SÃO APREENDIDOS COM BACABALENSES EM GOVERNADOR EDISON LOBÃO.


Os quatro suspeitos foram presos neste domingo (5) no município de Governador Edison Lobão, a 730 km de São Luís. Com o grupo também foram encontradas algumas unidades do Cartão Cidadão.

Micael André Silva Vale, Marcelo da Silva Santos, Francisco Romário Costa Araujo e  Bruno Henrique Lima Carvalho, ambos de Bacabal, foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, após serem presos por policiais do 3° Batalhão de Policia Militar, por volta das 23h de domingo (5), na cidade de Governador Edson Lobão.

De acordo com os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, o quarteto estava vindo do Complexo Turístico de Pedra Caída na região do município de Carolina, onde teriam gastado cerca de R$ 4 mil reais.
A polícia não informou se os cartões apreendidos foram clonados ou roubados de beneficiários.

Além dos cartões, os policiais apreenderam junto com o grupo uma máquina de cartão de crédito, um notebook e uma impressora. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz que deverá conduzir as investigações no caso.
Micael André Silva Vale, que reside no bairro Ramal, é considerado um dos cabeças do bando, segundo a polícia.  (Com informações do G1 MA).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem