CÉSAR BRITO E FLORÊNCIO NETO ARRASTAM MULTIDÃO PARA CONVENÇÃO EM BACABAL.



Do: DIÁRIO DO MEARIM 
A convenção de César Brito (PPS) e Florêncio Neto (PHS) foi marcada pelo público expressivo que se fez presente de modo espontâneo. Mesmo sem grande recursos, sem distribuir combustíveis e outros favores, a convenção que homologou as candidaturas de Prefeito e Vice-prefeito liderada pelo PPS deu uma demonstração de força, ação e respeito pelo povo de Bacabal. Não teve funcionários públicos da Prefeitura obrigados e coagidos a participarem.



" Foi a festa da democracia e da vitória!" afirma empolgado o Jornalista Israel Braga em suas redes sociais.

Com a presença de várias lideranças políticas e comunitárias, entre eles Vereadores como Erivelto Martins, Irmão Leal, Regilda Santos, Jefferson Santos, Feitosa, Alex Abreu, o prefeitos Dr. Junior, de São Luis Gonzaga, candidatos a Deputados Federal Fufuca, Júnior Lourenço e Simplício Araújo, os mais aplaudidos na convenção. Destaca-se também a presença dos candidatos ao Senado federal Eliziane Gama e Weverton Rocha.




Um dos momentos marcantes das convenção foi o pronunciamento do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, que falou sobre a importância daquele momento para o município e agradeceu a todas as lideranças presentes. Já o futuro Vice-prefeito Florêncio Neto não ficou atrás com um discurso moderno, educado e inovador, falou de sua trajetória política, das conquistas e luta por Bacabal.


César Brito, líder da convenção, começou seu discurso com sentimento de gratidão, surpreendeu a todos ao agradecer à mãe, pai e família, olhava para o publico presente e não deixava esconder um olhar de surpresa e gratidão, num pronunciamento calmo mais equilibrado, César Brito falou resumidamente como pretende cuidar da cidade e do seu povo. Ao final foi muito aplaudido e assediado pelos presentes, todos queriam chegar perto, abraçar o futuro prefeito e a expressão "Tamos juntos" virou o "mote" da histórica e poética convenção.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem