LUANA MAGALHÃES SE APRESENTA NO "BOTECO DO RATINHO" EM REDE NACIONAL: ALÉM DE CANTAR SUAS MÚSICAS, LUANA FARÁ HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA.


Ratinho e a Cantora Luana Magalhães
Depois de se apresentar em rede nacional no programa do Raul Gil, a cantora bacabalense Luana Magalhães, 24 anos e idade, agora irá se apresentar no programa do Ratinho, no SBT.

Luana participou de uma gravação no quadro "Boteco do Ratinho", onde ela falou do seu trabalho e cantou a música carro chefe do repertório "Volta para sua Ex", além de um bater papo gostoso e descontraído com o apresentador Ratinho.

Após ser escolhida através de uma sondagem como a cantora em ascensão no Nordeste, Luana foi convidada para apresentar seu trabalho e fazer uma homenagem aos 29 anos da morte de Luiz Gonzaga "O Rei do Baião", cantando "Asa Branca".
Luana e a Dupla Gian & Giovani

Luana e a Dupla Gian & Giovani

A cantora fará shows por quase todo Brasil: Maranhão, Mato Grosso, Tocantins, Piauí, Pará, Distrito Federal, Goiás, se apresentando também em São Paulo.

Com a música de sua autoria "Volta Pra sua ex" Luana tem conquistado ainda mais fãs por todo o pais.

A participação da bacabalense no programa do Ratinho será exibida na próxima quarta-feira (15).
 
Luana, Santos, Maquito e o cantor Byafra

Luana e a Pavoror do Ratinho

Vivi e o apresentador Leão Lobo

Marcus Ziimer


O sonho da cantora de fazer um grande show em sua cidade está perto de ser concretizado. Segundo Vivi, empresário e esposo da cantora, o cantor da banda do Ratinho, Marcus Ziimer, que gravou músicas com ela, vai se apresentar em dois show em Bacabal. Shows esses, que serão realizados ainda este ano.

É esperar para curtir e cantar junto com essa grande bacabalense que tem levando o nome de sua cidade para todo o Brasil, com sua voz encantadora e inconfundível.

Para familiares, amigos e fãs Luana tem sido um exemplo de luta e superação.


Como diz a cantora, Tchê Tcjê Tchê paixão!!!!

Conheça um pouco da trajetória da Cantora
Luana Araújo Magalhães nasceu em 1994 em Alto Alegre, município de Coroatá - Maranhão.  Aos dez anos de idade a pequena Luana já dava os primeiros sinais do que mais tarde seria uma brilhante carreira no mundo musical em busca de um lugar de destaque nos palcos.

Um velho amigo da família e grande entusiasta da então menina notável lhe deu de presente o primeiro violão. A pequena Luana teve suas primeiras aulas do instrumento e logo já estava participando de eventos culturais encantando a todos com a sua bela voz e os primeiros acordes.

Luana Magalhães tem intimidade com a música desde criança, mas profissionalmente a cantora está na estrada há apenas dois anos. Mesmo com pouco tempo de carreira, a artista já coleciona uma discografia invejável com seis trabalhos gravados, variando entre o forró, o arrocha e vaquejada. Dona de um registro vocal grave e afinação impecável, a cantora possui fortes características com o sertão, e por essa razão Luana Magalhães se apresenta vestida sempre a caráter.  

VEJA TAMBÉM;

CANTORA LUANA MAGALHÃES NO PROGRAMA RAUL GIL DO PRÓXIMO DIA 09 DE JULHO, NO SBT.



Apresentação de Luana Magalhães no Raul GIl.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem