POR VINGANÇA, HOMEM É MORTO A TIRO EM BAIRRO DE BACABAL


Na última sexta-feira (19) aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua São Francisco, bairro do Novo Bacabal, que culminou com a morte de um homem identificado por Ermeson da Silva Siqueira, de 32 anos idade, que acabou sendo alvejado com um tiro no peito. Ermerson ainda foi encaminhado em uma motocicleta até o Hospital Socorrão e, em seguida ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mais não resistiu e morreu.

O crime aconteceu por volta de 23h40min e, a vítima veio a óbito por volta de 1h40min da madrugada de sábado (22), na sala de cirurgia do Hospital Laura Vasconcelos.

Foto: Igor - TV Nova Esperança

De acordo com informações de populares, o autor do disparo seria o um individuo conhecido por 'Tigrão'. A morte de Ermerson, seria em represaria ao assassinato de seu irmão Kaiodos Santos da Silva, 21 anos de idade, o “Carlinhos do Beta” morador da Rua Santos André, bairro Novo Bacabal, que foi assassinado com um profundo golpe no pescoço no dia 28 de julho, do ano em curso como mostra a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos da TV Mearim, Canal 04 - Bacabal.




Na tarde do dia 30.06.18, investigadores da 16ª Delegacia de Polícia de Bacabal, prenderam Jocélio Nascimento Araújo de 19 anos e apreenderam um menorde idade,  de 17 anos, ambos suspeitos de participação na morte do jovem de 21 anos de idadeKaio dos Santos da Silvao “Carlinhos do Beta, 
Na época,  o menor confessou que participou do crime, que inclusive, teria sido ele quem cortou o pescoço de Kaio.
Mostrando bastante frieza, o menor relatou que não tinha se arrependido e nem teve remoço e que teria assassinado a vítima por causa de uma rixa. Assista a reportagem abaixo.



Por ser menor de idade ele também tentou tirar qualquer participação do comparsa Jocélio no crime, assumindo a autoria.

A Polícia segue investigando o caso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem