MOTO ROUBADA É RECUPERADA, DROGA É APREENDIDA E DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS PELA PM DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO



Dois elementos foram presos pelo Cabo Gracílio com apoio de uma guarnição do Destacamento de Polícia de São Luís Gonzaga do Maranhão, na tarde de terça-feira (13), por volta das 16h, com uma motocicleta roubada e drogas.

A ação policial começou quando o Cabo andava pelas ruas da cidade e se deparou com uma motocicleta  Honda/Titan 150, cor preta, placa NHS 6172, que após consultar a placa pelo aplicativo Sinesp Cidadão, constatou que se tratava de um veiculo Roubado/Furtado. Mediante a constatação o Cabo solicitou apoio da Guarnição CB Aguiar, SD Jacob e SD M. Gonçalves, até Avenida II, do bairro Monte Cristo.

O condutor da moto foi localizado no interior de uma residência com outros indivíduos. Ao adentrarem na residência uns empreenderam fuga, mas os policiais em uma ação rápida ainda conseguiram agarrar dois indivíduos; identificados como; Alderlan da Conceição de Sousa Farias e Ismael Carlos Magalhães, sendo que um deles, relatou que a moto apreendida era de seu Tio, que tinha apenas lhe emprestado.



Após uma revista no imóvel foi localizadas 52 (Cinquenta e duas) pedras de crack, 03 (três) trouxinha de maconha e a quantia de R$ 130,00 (Cento e trinta reais), que os PM's acreditam ser oriundos da venda de drogas.

Um dos  elementos detidos já tem passagens, o qual recebeu voz de prisão.

Os conduzidos foram apresentados na delegacia de São Luís Gonzaga,  sem lesão corporal para que fossem tomadas as providências cabíveis que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem