PM CONDUZ A DELEGACIA HOMEM COM VÁRIOS FRASCOS DE LOLÓ EM BACABAL



Danilo Alves foi detido quando trafegava pela Estrada da Bela vista pilotando uma motocicleta sem o capacete em atitude suspeita. A guarnição que fez a condução do elemento a Delegacia era comandada pelo SGT Castro, que ao sair do 15º Batalhão se deparou com Danilo, que fugiu momento que recebeu a ordem de parada sendo interceptado no Residencial Terra do Sol.

Após uma revista pessoal os policiais encontraram 8 (oito) frascos de uma substância aparentando ser loló. Diante da situação, ele foi apresentando no DP.



O conduzido aparentava estar sob o efeito de álcool e droga. Indagado pelo repórter cinematográfico Anselmo Sousa com relação aos 8 frascos aprendidos, ele respondeu que era para o uso pessoal. Desconfiados das informações de Danilo, a guarnição decidiu ir até à residência do mesmo no Residencial Terra Sol, onde foram encontrados vários vasos de vidro; 68 frascos prontos para venda e 75 prontos para serem embalados.

Todo o material foi entregue na Delegacia do Distrito Policial juntamente com o conduzido para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem