"GILMARZINHO" É PRESO COM MOTO ROUBADA EM PEDREIRAS


Gilmar Félix de Sousa, conhecido como “Gilmarzinho”, reside no bairro (Trizidela) em Bacabal, onde tem várias passagens pela polícia pela prática de vários crimes. Já bastante conhecido nas páginas policias de sua cidade, ele decidiu agir em outro município, só que também se deu mal.

Desta vez, ele foi preso na cidade de Pedreiras acusado de furtar uma motocicleta Honda/Tiran, cor preta na (noite) de domingo (18), no centro da cidade.

A vítima que trabalha como vigia, estava comprando medicamentos em uma farmácia no centro da cidade e deixou a moto ligada, o elemento “Gilmarzinho” aproveitou a facilidade, montou na moto e fugiu.

Em uma ação rápida, a polícia conseguiu identificar e prender “Gilmarzinho” em flagrante. Agora, além de Bacabal, onde ele tem uma extensa ficha criminal pelos crimes de assalto, roubo e arrombamentos, Gilmar Félix de Sousa, o “Gilmarzinho”, também responde por mais esse crime, agora em Pedreiras, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Pedreiras.

A motocicleta foi entregue ao proprietário.
Em Bacabal, ele e o comparsa "Neguinho da Grif" são apontados pela polícia como os autores dos assaltos, furtos e arrombamentos ocorridos nos últimos dias em Bacabal.

Blog do Carlinhos

ASSISTA: POLÍCIA MILITAR PRENDE “GILMARZINHO”, APÓS COMETER ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE DE BACABAL.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem