POLICIA CIVIL, POR MEIO DA SENARC EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTES DE DROGAS NO BAIRRO JOÃO PAULO.


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou  na manha desta terça-feira  (13), a autuação em flagrante delito dos conduzidos Fabiana Macedo Máximo e Raimundo Carlos Costa,  com os quais foram apreendidos  invólucros medianos de crack, bem como apetrechos utilizados para embalagem e posterior  comercialização da droga.

As prisões ocorreram em decorrência de cumprimento de mandado de busca e apreensão oriundas da operação nacional Anjos da Lei que visa o combate de tráfico de drogas nas imediações de instituições de ensino. Após a ação policial, os conduzidos foram encaminhados à sede da SENARC onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico  ilícito de drogas. Ressalta-se que a suspeita Marcela, já responde processo criminal por prática de crime de tráfico.

Após os trabalhos, todos foram prontamente encaminhados ao  Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem